CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Nova programação da Record Vale do Paraíba

Estreia o Balanço Geral Vale, ao vivo, direto do estúdio de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/10/2012.
No dia 01 de outubro estreou o Balanço Geral Vale, AO VIVO, direto do estúdio de São José dos Campos. Apresentado por Fábio Marcos o telejornal se dedica as notícias da região metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O formato diferenciado, o carisma e a experiência de Fábio Marcos são os ingredientes para fazer do programa Balanço Geral um sucesso na hora do almoço também na região do Vale do Paraíba.

Um programa que mostra a repercussão dos fatos que mexem com a vida da população. Misturando notícia, denúncia, investigação, entretenimento, bom humor e reportagens exclusivas, o Balanço Geral entretém e informa os telespectadores, diariamente sobre assuntos atuais e polêmicos. Segunda a sexta, às 13h.

Sobre o apresentador
Fábio Marcos nasceu e foi criado em São Paulo. Começou a carreira no SBT, como produtor dos programas, 'Passa ou Repassa', 'TV Animal'. No programa 'Domingo Legal', assumiu a direção de externas dos quadros 'Gincana de Rua', Show de Rua?, 'Loucuras de amor' e 'Telegrama Legal' e também como repórter. Foi responsável pela direção e apresentação do quadro 'De volta pra minha terra', que foi líder de audiência por dois anos consecutivos.

Em 2007 foi contratado pela Rede Record, onde apresentou o quadro 'Saudade da minha gente', no programa Domingo Espetacular. Participou dos programas Hoje em Dia, Programa da Tarde e desenvolveu o quadro 'Desaparecidos' pelo Balanço Geral em São Paulo e Belo Horizonte.

Veja as fotos deste coquetel de lançamento programa Balanço Geral ? Vale do Paraíba que aconteceu na segunda feira (01/10) na Churrascaria Villa D?Aldeia:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários