CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Hípica Boa Vista acontece em Santa Branca

Foram mais de 100 cavalos inscritos para a segunda etapa da Hípica Boa Vista

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/11/2012.
Sábado (03/11) aconteceu na Fazenda Santo Antônio da Boa Vista a 2ª Etapa Ranking da Hípica Boa Vista na cidade de Santa Branca. Foram realizadas provas de equitação fundamental (plano, 0.40cm, 0.60cm, 0.80cm e 0.90cm) mais salto de 1m, 1.10m e 1.20m. A prova principal foi disputada com volta da vitória a 1.30m. O evento foi encerrado com uma prova de duplas e confraternização dos cavaleiros.

Todo o evento contou com a participação de mais de 100 cavaleiros inscritos das cidades de: São Paulo, Joinville, Atibaia, Itatiba, Lorena, Arujá, Serra da Cantareira, Vale do Paraíba, entre outras. Após as provas de equitação os participantes, familiares, e convidados tiveram uma tarde agradável em ambiente familiar e puderam degustar de boa gastronomia local com muita musica! O Objetivo deste evento foi mais do que realizar um concurso hípico e sim aproximar as pessoas proporcionando um dia agradável entre amigos! Veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários