CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Santa Branca São Paulo agora é referência em provas de Salto

A Hípica Boa Vista abriu o 2º ano com o Ranking de Hipismo em conjunto com a Federação Paulista de Hipismo

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/04/2013.
A Hípica Boa Vista abriu pelo segundo ano o Ranking de Hipismo, mas agora em conjunto com a Federação Paulista de Hipismo. A fazenda está localizada em Santa Branca, tem 70 hectares e há 20 anos proporciona qualidade no esporte praticado no país. O idealizador, Eduardo Abicair, criou o evento para reunir esportistas, adoradores do esporte e dos animais; onde possam competir e dividir experiências.

'Não existia na região um local para a prática do esporte com padrões internacionais onde os mais variados competidores pudessem competir e passar um dia junto à natureza e dividir experiências um ambiente familiar de descontração' diz Eduardo Abicair. Diante disso, nasceu o evento que ao longo dos próximos anos deve se tornar referência no meio Hípico na Região do Vale do Paraíba.

O primeiro ano foi um sucesso! Competidores de várias partes do estado de São Paulo marcaram presença fazendo do evento uma experiência única! A grande novidade deste ano foi à apresentação dos cavaleiros renomados no esporte e a abertura para patrocinadores afinados. Também foram realizadas as provas de equitação s fundamental (plano, 0,40cm, 0,60cm, 0,80cm e 0,90cm) e 1m, 1.10m e 1.20m pela 'FPH'. Abrindo a Temporada Oficial de Salto e Iniciantes Nordeste. A prova principal foi disputada com volta da vitória a 1.30m.

Além das provas, a Fazenda Boa Vista oferece um dia maravilhoso em todos os sentidos, um ambiente familiar com gastronomia e eventos culturais diversos. A Hípica Boa Vista está localizada na cidade de Santa Branca, no Vale do Paraíba. Veja as fotos deste sábado (20/4):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários