CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Hípica Boa Vista acontece em Santa Branca SP

Maurinho com seu violão agita o sábado na Hípica Santa Branca em São Paulo, veja as fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/06/2013.
A fazenda Boa Vista em Santa Branca, interior paulista, com seus 70 hectares desenvolve o esporte há 20 anos proporcionando qualidade e competitividade no país. O idealizador, Eduardo Abicair, criou o evento para reunir esportistas, adoradores do esporte, dos animais; onde possam competir, dividir experiências e se divertir.

'Não existia na região um local para a prática do esporte com padrões internacionais onde os mais variados competidores pudessem competir, passar um dia junto à natureza e dividir experiências um ambiente familiar e descontraído' diz Eduardo Abicair. Diante disso, nasceu o evento que ao longo dos próximos anos deve se tornar referência no meio Hípico na Região do Vale do Paraíba. Competidores de várias partes do estado de São Paulo marcaram presença fazendo do evento uma experiência única.

A Primeira Etapa deste ano de 2013 foi bastante receptiva, o número de participantes e convidados dobrou. A grande novidade desta segunda etapa é a Premiação para os três primeiros lugares nas provas de 1.30m que acontece às 14h sendo a principal atração do evento. 'O evento é levado a sério!

Nesta segunda etapa teremos mais uma estrela do esporte. A Clínica será ministrada pelo cavaleiro olímpico que representou o Brasil em Londres 2012 “José Roberto Reynoso Fernandez Filho”. Além das provas a Fazenda Boa Vista oferece um dia maravilhoso em todos os sentidos, um ambiente familiar com gastronomia e eventos culturais diversos.

A Hípica Boa Vista está localizada na cidade de Santa Branca, no Vale do Paraíba. Para saber mais sobre o evento: (12) 3153-1495. Veja as fotos do sábado (01/6):


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários