CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

SanUV. Conheça empresa que luta contra coronavírus

Sanitização e Higienização Ultra Violeta é a linha SanUV. São produtos para combater vírus e bactérias, inclusive a Covid-19

Da Redação, publicado em 16/09/2020 e atualizado hoje.
A empresa SanUV, que significa Sanitização e Higienização Ultra Violeta, oferece produtos para higienizar e sanitizar objetos e coisas contra vírus e bactérias. O produto é eficiente, por exemplo, contra a Covid-19, o novo coronavírus. A linha SanUV higieniza somente objetos, coisas, alimentos, sacolinhas de supermercado, delivery, pratos de restaurantes, entre outras coisas. Não há higienização com pessoas. A orientação da empresa é a seguinte: lave as mão com água e sabão. Use álcool gel. Use máscaras. E ao ter contato com objetos e coisas em superfície, utilize os produtos da linha SanUV para ficar mais seguro e protegido.

O endereço físico da empresa é Rua das Camélias, 214 - Centro, na cidade de Extrema, em Minas Gerais. Há produtos SanUV em todo Brasil. Inclusive em supermercados e empresas de São José dos Campos, Jacareí, Bragança Paulista, Atibaia, entre outras cidades do interior de São Paulo. 

Os supermercados Spani e Villarreal, em São José dos Campos, utilizam o produto SanMART para higienizar sacolas de supermercado dos seus clientes. O produto garante a sanitização das sacolas e dos produtos que estão dentro das sacolas. Mostramos aqui dicas para limpar as compras de supermercado com segurança.

SanUV, Sanitização e Higienização Ultra Violeta, tem duas ações simultâneas: Luz Ultravioleta Germicidas e Ozônio. Ambas possuem efeito antimicrobiano que combatem o vírus com segurança e praticidade. Em superfícies de objetos, alimentos e qualquer coisa que estiver dentro do espaço do produto.



Na linha SanUV, temos a SanBOX - uma caixa ideal para restaurantes, condomínios, entre outras empresas; a SanFOOD - uma caixa para delivery e entregas de motoboys e etc; e a SanMART - uma caixa maior, para carrinhos de supermercado. Nas redes sociais (veja post acima), a empresa deixa dicas e conteúdo relevante para informar os seguidores na luta contra vírus e bactérias. Para saber como se proteger, é só seguir a empresa nas redes sociais como Facebook e Instagram. 

O médico infectologista Otávio Augusto Guglielmi, consultor SanUV, deixa dicas sobre o uso correto do produto nas redes sociais. 

Compartilhe com um amigo!
Comentários