CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Primeio Forró de Cozinha de 2010 foi recorde de público no Anexo

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/01/2010.
Domingão foi tudo de bom!

Muita, mas muita gente animada e bonita!

A mulherada caprichou no visual e nas rasteirinhas... Uma mais linda que a outra... Bem verão! Elas foram preparadas para dançar este forró universitário!

Como segunda-feira foi feriado em São Paulo, os trabalhadores que acordam cedérrimo puderam se esbaldar nesta dobradinha de sábado! Essa turma era a mais entusiasmada!

E para extravasar, os meninos da banda: Forró de Cozinha prepararam um repertório novo e maior. Gente, como eles cantaram! E vocês dançaram...

E Kadu Potinatti entrevistando todos os pés de valsa ali, na hora e ao vivo! No calor deste 1º domingo 2010 especial!

Eu curto muito o trabalho do Kadu! É jovem, moderno, interessante e inteligente! Como eu me divirto assistindo os videolog que ele faz! Tem perguntas que pega a galera de surpresa... Isso é o diferencial... Kaduzera você arrasa!

Para assistir esta gravação é só entrar no site do Anexo ou na página do Kadu: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=513558 que é diversão garantida!

Veja pelas fotos que Gilberto Freitas fez como foi 1.000 esta domingueira que a Paulinha preparou para os anexeros que também curtem um bom forró:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários