
A Rádio Stereo Vale FM está de volta com a mesma frequência, 103.9
A primeira FM de São José dos Campos reestreia e prestamos nossa homenagem para a rádio com 5 casos de nostalgia sobre a StereoVale do Grupo Bandeirantes.
Coluna Social | SJC | Auto Shopping Andrômeda
Quem é de São José dos Campos e região, já viu ou ouviu essa propaganda para vender carros: 'Tá barato, tá barato, tá barato'. O Auto Shopping Andrômeda aposta numa propaganda bem engraçada para atrair seus clientes com campanhas nas rádios (como Stereo Vale FM, Nativa, Rádio Mix e Jovem Pan) e também nas TVs (como Rede Vanguarda, Band Vale e TV Thathi SBT). Mas qual é a origem dessa propaganda engraçada do 'Tá barato, tá barato, tá barato', hein?
Aqui apresentamos a história do Auto Shopping Andrômeda. Quem são os donos? Quais empresários do ramo automotivo estão por trás desse projeto? Vamos lá... ele é formado por um grupo de quatro lojas automotivas de SJC - Ponto Sul, Qi Motors, Supremo Automóveis e Vision Veículos - reunidas em um único local, na Avenida Andrômeda, no Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos, bem pertinho do Vale Sul Shopping. O grupo se apresenta como pioneiro no Vale do Paraíba, por ter inaugurado o trabalho em 2012 - completando 12 anos em 2024.
O site oficial se apresenta da seguinte forma:
'Aqui você encontra uma estrutura completa, equipe especializada e variedade de automóveis novos e seminovos. Ao longo dos anos, adquirimos muita experiência de mercado e também trilhamos uma história de sucesso. Conferimos toda a segurança e credibilidade para oferecer sempre o melhor negócio, e nossa maior satisfação tem sido o reconhecimento dos clientes em relação ao nosso trabalho. Oferecemos o melhor preço da região com a garantia que você merece', diz o site.
Mas e a ideia da propaganda Tá Barato?
Eles já fizeram campanhas no mundo dos games do Mario World, com todos vestidos de Coelhinhos da Páscoa, com a garota-propaganda fazendo malabarismos, entre outras animações bem engraçadas. Sempre com o slogan afirmativo de que está barato. Esse 'refrão' fica martelando na cabeça dos telespectadores e ouvintes como um chiclete. Na opinião do publicitário Mário Gonçalves, de São Paulo, eles acertaram em cheio na estratégia. 'Funciona bem porque marca. As pessoas se divertem com o formato mais cômico, simples. E esse slogan tá barato fica registrado na memória. Acredito que o desafio seja fazer com que o cliente associe tá barato com o Auto Shopping Andrômeda', comentou.
Outra empresa que faz comerciais engraçados e bem criativos na região é o Vale Cap (do grupo Apcap do Bem).
Para saber mais sobre eventos, empresas, inauguração e muito mais, acesse a Coluna Social de OsPaparazzi.

A primeira FM de São José dos Campos reestreia e prestamos nossa homenagem para a rádio com 5 casos de nostalgia sobre a StereoVale do Grupo Bandeirantes.

Rede Vanguarda, ou TV Vanguarda, faz aniversário no mês de agosto. Emissora de São José dos Campos e Taubaté

Veja fotos e notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Vale do Paraíba - SJC e Taubaté - e Litoral Norte; acompanhe galeria de fotos. Lançamento do site BandVale.com

TV Thathi se torna afiliada ao SBT em São José dos Campos e Vale do Paraíba. Vinicius Valverde, Marcela Mesquita e muito mais

Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos está localizado no Jardim Aquarius

OsPaparazzi agora reúne conteúdo exclusivo sobre imóveis em São José SP. Aqui as casas e apartamentos viram notícias com informação relevante

Alexandro Alves e Evandro Alonso apresentam as novidades do Grupo Kaza em São José dos Campos; veja as fotos

OsPaparazzi marca presença na inauguração de mais uma filial da Bem Me Quer (esmaltes) na Vila Ema em São José dos Campos