CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

ConectCar SP/RIO FM completa CINCO anos com festa no Bar do Alemão

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/12/2016.
Mauricio e Paola Guisard comemoraram CINCO anos de muito sucesso! ConectCar SP/RIO FM é jornalismo, informação do trânsito em tempo real e programação musical adulta qualificada! Esses são os pilares do empreendimento dos empresários! Ela é a primeira emissora com este perfil desenvolvida fora das grandes capitais do País.

São José dos Campos foi escolhida pela importância que o Vale do Paraíba ganhou em 2011. A cidade é a capital da mais nova Região Metropolitana do Estado de São Paulo. A ConectCar SP/RIO FM tem: Jornal 120 Minutos (segunda a sexta-feira das 7h às 9h), Jornal 30 minutos (segunda a sexta-feira das 12h às 12:30h), Linha de Frente (coluna esportiva: segunda a sexta 18:00 às 19:00h), Versão Brasileira (MPB 2a. 3a. 5a. e 6a. às 21:00h), Jazz Master (Musical: sábados 21h), Programação Musical Qualificada AB 25+ (todos os dias das 9h as 17h e das 20h as 4h) e Jornada Esportiva (Esporte 4a. e domingo).

Anote o endereço da ConectCar SP/RIO FM : Rua Euclides Miragaia, 700 - cj. 73 , São José dos Campos. Veja as fotos da festa que aconteceu no Bar do Alemão localizado no CenterVale Shopping, na terça feira (29/11):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários