CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Sexta Feijoada do Coronel contou com participação de famosos

Beth Guzzo, Washington do São Paulo e o jovem talento Pedro Henrique

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/07/2010.
Festão foi essa 6ª edição da Feijoada servida pela família do Bar Coronel! A cada ano Benedito Córdoba melhora e inova seu atendimento e atrações nesta tradicional festa do bar.

Percebi um publico diferente em 2010. Muita gente estava prestigiando pela 1ª vez uma festa do Coronel. Vários socialites estavam lá! É importante esta reciclagem de pessoas porque as melhorias e inovações continuam constantes. E quem já é da 'casa' volta ano a ano...

Várias estrelas brilharam nesta tarde de sol! Nem parece que estamos no inverno, o dia estava lindo. A primeira celebridade que se destacou foi o Washington, ex jogador do SP. Estava acompanhando Zé Carlos Nunes da MKR eventos. Muito simpático e atencioso, porque os fãs não deram trégua um só minuto. Autógrafos e fotos foram disparados o tempo todo que o jogador permaneceu no evento.

Um momento marcante para mim foi quando anunciaram que a Beth Guzzo estava na feijoada e iria cantar no palco. Gente, juro. Saí disparada porque não tinha visto a Beth por lá! Foi tudo de bom o show rápido que ela fez. Cantei todas às musicas empolgadamente! Não só eu, bastante pessoas ficaram em frente do palco para ver e cantar com a Beth Guzzo! Ela é muito carismática e simpática! Quem ainda não conhecia a moça surpreendeu-se pelo talento e voz da cantora! Arrasou!

No meio da sua apresentação Beth convidou o nosso Jovem talento Pedro Henrique para cantar 'Meteoro' com ela. Foi lindo de mais! Beth distribuiu para seus fãs joseenses mais CDs autografados e prometeu uma micareta sertaneja aqui!

Eu estava lá com a minha super máquina fotografando tudo para mostrar aqui e agora na COLUNA SOCIAL do OsPararazzi. Curtam porque a festa foi de mais! Como diz a Beth: Beiju e tchau!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários