CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Como foi o desfile das crianças no Bicho Papão

Dia das Crianças Fashion é com a Bicho Papão. Veja como foi a festa no Santa Rita em outubro de 2023

Por Aline Oliveira, publicado em 16/10/2023 e atualizado hoje.

OsPaparazzi marcou presença na quinta edição do Dia das Crianças Fashion da loja de roupas infantis Bicho Papão. A festa foi realizada em 8 de outubro de 2023 no Santa Rita. A marca de roupas infantis reúne crianças da cidade de São José dos Campos para uma festa que reúne a moda infantil que é destaque.

Quem é a dona da loja Bicho Papão em SJC? É a empreendedora Fabiana Silvério Cifuente (@lojabichopapao). 'Planejamos um desfile emocionante, onde as crianças puderam desfilar com trajes coloridos e criativos', destacou.

Além do desfile, tiveram diversas atividade como brinquedos infláveis, atividades circense, árvore de brinquedos, atividade crianças pequenas em brinquedos de madeira, pulo do sapo, pintura de rosto, escultura de balões, pipoca, algodão doce, recreação tudo para entreter e encantar o Público. Nosso evento é beneficente, as doação serão entregues ainda essa semana.

Fique abaixo com as fotos do desfile das crianças - Dia das Crianças Fashion em São José dos Campos.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários