CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Coleção primavera verão 2024 em SJC? Veja fotos

Boudoir Beauty Bar realiza evento especial em São José dos Campos; veja as melhores fotos na nossa galeria

Por Aline Oliveira, publicado em 29/09/2023 e atualizado hoje.

O Boudoir Beauty Bar realizou um evento especial para apresentar a coleção primavera verão 2024 neste dia 27 de setembro, em São José dos Campos. Sob o comando das irmãs Ana Paula Alves e Natali Alves, juntamente com Rebeca Menezes Brand, o evento foi um grande sucesso. A loja é especializada em moda feminina e masculina e possui uma curadoria especializada em marcas sofisticadas. Fique abaixo com as fotos da coleção primavera verão 2024.

O foco de ambas empresas é inspirada em você, na sua estação. E tem como objetivo as cores, formas e principalmente a sua história. Toda produção de cabelo (cor e corte), maquiagem e unha ficaram de responsabilidade dos colaboradores do Boudoir. Já as vestimentas ficaram por conta de Rebeca Menezes.

O Boudoir é um espaço completo e conta com 4 segmentos, Esmalteria, Salão de Beleza, Spa e Bistrô, e está localizado na Avenida Anchieta, n° 1128, Jardim Nova América, São José dos Campos - SP. Já a gastronomia do evento ficou sob os cuidados do Bistrô que fica localizado no interior do Boudoir, onde você encontrará um cardápio único com toque de culinária francesa.

O Instagram oficial é esse aqui: @boudoir.sjc

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários