CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

O que é o ImobVerse Connection em São José

Evento voltado ao mercado imobiliário de São José dos Campos é realizado no Colinas Green Tower, no Colinas Shopping

Da Redação, publicado em 05/04/2024 e atualizado hoje.

Para quem está de olho nas últimas notícias do mercado imobiliário em São José dos Campos, vale a pena acompanhar o evento ImobVerse Connection 2024. O evento é realizado no Colinas Green Tower, no Shopping Colinas, em SJC, em 13 de abril (sábado). O especialista em tendências de negócios Romeo Busarello (StartSe) e os incorporadores Marco Vituzzo (Construtora M Vituzzo) e Jucieudo Araujo foram presenças confirmadas.

A plataforma ImobVerse tem como meta transformar vidas no mercado imobiliário. A iniciativa reúne ações de imersão, mentoria e podcast para qualificar profissionais e empresas. O primeiro ImovVerse Connection ocorreu em Alphaville.

Referências na ImobVerse Connection em SJC

Quem é o empresário Marco Vituzzo, dono da MVituzzo? Referência no mercado, ele compartilha experiências sobre incorporações e fundo de investimentos. Está há 14 anos no comando da MVituzzo, a primeira construtora do Vale do Paraíba integrante do Green Building Council Brasil. E quem é o presidente da Construtora Sousa Araujo? Ele é Jucieudo Araujo. O diretor-presidente da construtora Sousa Araujo fala sobre a trajetória de 15 anos da empresa, que hoje ocupa a 23ª posição entre as maiores do Brasil.

Ainda podemos destacar:

Maria Aparecida Toledo, especialista em análise de mercado - do Instituto de Pesquisas da Toledo Associados e coordenadora do estudo Tendências do Morar.
A arquiteta e socióloga Juliana Nardi falando sobre estratégias de relacionamento com o cliente (integra a Crown Consultoria e atua com digitalização, performance e cultura do cliente).
Marcia Codecco - qualidade e inteligência no planejamento de obras. Ela é sócia fundadora da Vistta|S Consultoria e uma das idealizadoras do Programa BIM Colaborativo.

'O propósito do ImobVerse é compartilhar conhecimento para transformar vidas no mercado imobiliário. Tudo com muita entrega e conteúdo de alto nível', diz Magno Magalhães, um dos coordenadores do evento.

Este artigo pode ser atualizado com mais informações sobre a ImobVerse Connection em São José dos Campos.

Compartilhe com um amigo!

Comentários