CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Cassiano Dimitry/ Divulgação

Sobrado com piscina em condomínio fechado do Urbanova

Oportunidade no Condomínio Monte Carlo, em São José dos Campos. Casa com quatro quartos, sendo duas suítes

Da Redação, publicado em 29/12/2023 e atualizado hoje.

Oportunidade para quem busca uma casa em condomínio fechado do Urbanova, em São José dos Campos. Esse sobrado está localizado no Condomínio Monte Carlo, na região do Urbanova, em SJC. Com uma fusão perfeita de design moderno e conforto, esta propriedade recém-construída é oportunidade para quem busca residir com requinte e sofisticação. Acompanhe a seguir as características do imóvel.

Área Construída: 636 m²
Área do Terreno: 337 m²
Quartos: 4 (sendo 2 suítes)
Sala: Ampla, ideal para 3 ambientes
Cozinha: Equipada com armários planejados
Lazer: Piscina e Espaço Gourmet
Garagem: 2 vagas cobertas

Este imóvel oferece uma experiência de vida luxuosa, com amplos espaços, acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos ambientes. Os quatro dormitórios, incluindo duas suítes, proporcionam privacidade e conforto, enquanto a sala espaçosa é perfeita para receber amigos e familiares.

A cozinha, com seus armários planejados, atende às necessidades dos amantes da culinária, proporcionando funcionalidade e elegância em cada detalhe. O lazer não fica para trás, com uma piscina convidativa e uma área gourmet que se torna o cenário ideal para confraternizações memoráveis. Além disso, a propriedade conta com 2 vagas de garagem cobertas, proporcionando comodidade e segurança aos moradores.

O Condomínio Monte Carlo, no Urbanova, é conhecido por oferecer um ambiente tranquilo e seguro, além de estar próximo a escolas, centros comerciais e áreas verdes, proporcionando uma qualidade de vida incomparável. Ele fica localizado mais ao fundo do Urbanova. Ali próximo ao colégio Serra e Mar - Berçário e Educação Infantil. O endereço completo: Condomínio Residencial Monte Carlo - Av. José Pinto Ferreira - Urbanova, São José dos Campos - SP, 12244-153. O preço médio dos imóveis na região é de R$ 3,5 milhões. Quer mais informações? Fale com a Imobiliária Cassiano Dimitry: (12) 99799-3001.

Compartilhe com um amigo!

Comentários