CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bom Garfo Professional movimenta mercado gastronômico

O Bom Garfo Professional será realizado de 15 a 17 de maio em conjunto com o Estilo Festas, Produção e Eventos

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/02/2013.
Uma degustação com muitas cores, sabores e aromas reuniu cerca de 60 pessoas do mercado gourmet de todo o Vale do Paraíba no último domingo (03/02) no Espaço Da Vivere, em Campos do Jordão, para o lançamento do Bom Garfo Professional. O encontro aconteceu com parceiros do Estilo Festas, imprensa e o mercado do segmento gastronômico.

O Bom Garfo Professional será realizado de 15 a 17 de maio em conjunto com o Estilo Festas, Produção e Eventos, que será de 17 a 19 de maio e irá reunir produtores, fornecedores e distribuidores dos melhores produtos oferecidos na região em uma feira exclusiva para chef's, gourmet's, restarauteurs e donos de hotelaria. Os dois eventos acontecem no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos.

O chefe Mané Young, curador de conteúdo do Bom Garfo, destaca a importância da valorização dos ingredientes regionais. ?Essa é uma feira para um público dirigido, com produtos do Vale, um evento que trabalha a valorização do que é regional, das coisas da terra. Teremos também a cozinha gourmet, expositores e palestras para atualização e reciclagem do público?, destaca.

Compareceu ao lançamento o consultor do Sebrae, Alexandre Robazza, que ressaltou as qualidades do evento que possui a missão unir o mercado gastronômico local. ?É interessante a proposta de unir fornecedores e consumidores, poderemos consolidar a cadeia produtiva, gerar renda aos micro e pequenos produtores e assim fortalecer a economia?, disse.

Entre refresco de amêndoa, cordeiro ao vinho tinto, mousse de lichia com chocolate e muitos outros pratos os convidados puderam conhecer a proposta do evento realizado pela Teaser Comunicação, em parceria com a KMS Comunicação, e reservar um dos 25 stands disponíveis. ?Estamos procurando facilitar o contato entre fornecedores e chefes da região, valorizando a gastronomia local e movimentando o mercado?, conta Carmen Alvim, da Teaser Comunicação. Cerca de 20% dos espaços do Bom Garfo Professional já foram comercializados no lançamento.

O proprietário da SDV Soluções e Desenvolvimento em Vendas e distribuidor da Decanter, Paolo Faroni, o primeiro a reservar um stand no Bom Garfo, fala sobre o que o atraiu na feira. ?É um evento muito interessante pela segmentação que ele oferece. A maioria das feiras é realizada para o público final, mas essa é direcionada ao público especializado, o que é muito interessante para nós que somos distribuidores?, ressalta Faroni. Veja as fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários