CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Homenagens marcam 10 anos do Colégio Técnico Opção

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento: autoridades, equipe do colégio, alunos, pais e representantes da sociedade civil

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/09/2013.
No dia 13 de setembro, o Colégio Técnico Opção recebeu em sessão solene na Câmara Municipal de São José dos Campos a Medalha Cassiano Ricardo, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade joseense em seus 10 anos de existência. As diretoras e sócias Jamille e Janaína Dias receberam a homenagem das mãos da vereadora Renata Paiva, autora do projeto.

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento que contou com autoridades, equipe do colégio, alunos, pais e representantes da sociedade civil. Com muita emoção, as diretoras agradeceram a 'grande família' do Colégio Opção por estes 10 anos de conquistas e foram surpreendidas em diversos momentos como no recital de um poema de cordel criado especialmente para a ocasião e os presentes recebidos dos alunos da primeira turma do colégio, em 2003. Todos os convidados receberam uma edição da revista comemorativa dos 10 anos da instituição que conta um resumo da história de crescimento e destaca os principais momentos.
Assessoria de Imprensa = Bianca Totti (Código BR)


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários