CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Grife de adesivos criativos inaugura franquia no Center Vale

I-Stick fabrica seus produtos com máquinas e tintas eco-solventes, que não emitem vapores nocivos...

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/04/2012.
A I-Stick é pioneira e líder no mercado de adesivos de parede, objetos e skins (adesivos) para eletrônicos no Brasil e chegou à São José dos Campos nesta quinta feira (19/4) no Center Vale Shopping. Fundada em 2006, os três sócios criaram a marca com o objetivo de trazer a arte dos adesivos decorativos para o país, na época em que essa tendência começava a despontar, na França e nos EUA. Em 2008, a I-Stick lançou os adesivos para objetos e, dois anos depois, apresentou os skins para eletrônicos como celulares, tablets e mp3 players.

Hoje, o portfólio da marca conta com uma extensa gama de produtos e a criação não pára: são mais de 400 modelos lançados anualmente. Contando com departamento de criação próprio em sua fábrica na capital paulista, a I-Stick é licenciada exclusiva da Disney, Hello Kitty, Turma da Mônica e Pequeno Príncipe em seu segmento.

Com garantia de 2 anos para adesivos de parede/objetos e de 6 meses para skins, a I-Stick fabrica seus produtos com máquinas e tintas eco-solventes, que não emitem vapores nocivos. Todos os adesivos são fabricados com vinil ultrafino e importados, pois são os únicos feitos com cola não permanente, que não encolhe e não deixa resíduos uma vez que removidos da parede ou dos objetos.

Mais do que meros produtos de decoração, a I-Stick é uma ferramenta de auto-expressão e personalização que desenvolve soluções criativas para a casa e para o indivíduo. A filial da grife foi trazida pelas mãos da empresária Carol Lengyel que já sente a ótima aceitação por parte dos antenados da cidade!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários