CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Joseenses comemoram Patrick Day no Pub Dunluce

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/03/2012.
O Irish Pub Dunluce comemorou o Patrick Day em São José dos Campos nesta semana. A Coluna Social de OsPaparazzi mostra as fotos da balada da Irish Pub Dunluce em São José dos Campos. Confira abaixo na galeria de fotos.

Todos os anos comemoramos o dia de St Patrick em 17 de Março. É feriado na Irlanda porque St Patrick é o seu santo patrono. St Patrick foi um missionário encarregado de converter os Irlandeses ao Cristianismo no século 4º depois de Cristo. É considerado o fundador da Igreja Católica na Irlanda. Neste dia há desfiles pelas ruas das grandes cidades irlandesas. Em Dublin, a capital, há um desfile de Carnaval e há festas pela noite dentro. As pessoas vestem-se de verde e pintam trevos na cara, porque o trevo é o símbolo da Irlanda; St Patrick usava-o como uma metáfora para explicar o conceito da Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). A cor verde é associada ao dia de St Patrick, porque é a cor da Primavera, da Irlanda.

Em São José dos Campos o Irish Pub Dunluce comemorou em grande estilo com a maioria de seus clientes vestidos a caráter! Confira esta animação na companhia de Leandro Benavides.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários