CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Asher Motors ganha novo endereço em São José

Loja de carro premium em São José dos Campos agora está localizada no Jardim Aquarius, na região oeste da cidade

Da Redação, publicado em 28/01/2023 e atualizado hoje.

A Asher Motors começou 2023 com novo endereço em São José dos Campos. A loja de carro premium deixa o Jardim das Indústrias e agora está localizada no Jardim Aquarius. O prédio comercial está bem pertinho da Praça do Aquarius. Uma das travessas da Alfredo Ignácio Nogueira Penido - a Avenida da drogaria Pague Menos que tem acesso para a Cassiano Ricardo.


Vídeo destaca a nova sede da empresa.

O endereço é esse aqui: Rua dos Piquirões , 40 sala 601 - Jardim Aquarius. A loja está de portas abertas aguardando a sua visita. No vídeo abaixo, do Instagram oficial da Asher Motors, é possível ver imagens de como ficou a nova sede. Você ganha mais conforto e tranquilidade para conferir os carros disponíveis para venda. E com todos os diferenciais que você já conhece da Asher Motors.

Marcos Aurélio Angelo, proprietário da Asher, falou no vídeo sobre a nova sede da empresa:

'Atendimento mais que personalizado. E muito mais segurança. O primeiro sub-solo é um show room com veículos da Asher. Aguardamos vocês', convidou.

Outra novidade de 2023, nas redes sociais, foi a presença do humorista Evandro Santo como garoto-propaganda da marca em algumas postagens do Instagram.

Quer saber mais? WhatsApp: (12) 97402-5574.

Compartilhe com um amigo!

Comentários