CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Delícias gastronômicas do Guten Bier são atração da semana

Nesta semana o Guten Bier traz ao seu fiel público uma gastronomia eclética e os melhores rótulos de cervejas de todo o mundo

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/04/2013.
A Quarta no Boteco é uma das grandes atrações da semana, com destaque para as porções mais pedidas como a de bolinho de camarão com catupiry, bolinho de bacalhau, mandioca com carne seca e frango a passarinho, que podem ser acompanhadas com o chopp claro ou escuro. Os petiscos são servidos em diferentes combos, para a comodidade do cliente, que pode escolher a porção e bebida que mais lhe agrada.

No Samba com Feijoada no Deck, o cliente pode aproveitar o almoço de sábado para se deliciar com a feijoada completa por R$19,90 por pessoa e ouvir ainda os grandes sucessos do samba e pagode, ao som de Glauce e Nossa Raíz, uma excelente pedida para começar bem o fim de semana.

O Guten Bier funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 19h e aos sábados a partir das 12h na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Veja as fotos da ultima 'Quintaneja' (18/4) com show de 'Leo Rodriguez' no espaço reservado:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários