CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Guten Bier comemora 2 anos e traz Edson e Hudson neste mês

No mês de aniversário do Guten Bier tem baladas especiais...

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/04/2012.
Nesta quinta-feira, dia 19/4, o Guten Bier recebe para as já tradicionais Quintanejas: Edson & Hudson para uma apresentação especial ao lado da dupla da casa, Fernando e Fabiano. É a Quintaneja especial! Será uma hora de apresentação, com direito a canções de sucesso da dupla sertaneja, que depois de dois anos separada, volta com tudo em 2012 para a alegria dos fãs. Edson & Hudson têm mais de 28 anos de carreira de muito sucesso na estrada. Convites limitados.

Na sexta-feira tem samba Rock com a banda FaruFyno, e no sábado a casa vai ferver com a festa Tour Playmates Party. Vinte modelos de todo os cantos do país disputam no palco do reservado do Guten uma vaga para a final do concurso que escolherá a coelhinha playmate oficial da Playboy 2012. Uma megafesta que contará com três tops DJS feminina das baladas de São Paulo: DJ Samhara, DJ Rafaela Casagrande e DJ Nathália Borges.

O evento está correndo as principais cidades do Estado, esteve em Santos, Campinhas, Rio Preto, agora é a vez de São José dos Campos eleger uma das finalistas. O sistema de votação é realizado através do publico e jurados. A vencedora de cada etapa recebe uma premiação de R$2 mil se classifica para a etapa final, que acontece em agosto, na capital. Convites já disponíveis para venda no Guten Bier.

Veja as ultimas fotos tiradas no Restaurante e Chopperia Guten Bier neste sábado (14/4):


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários