CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Veja programação do Guten Bier para fechar o mês

O Guten Bier recebe show do Peleco, confira a programação da última semana do mês

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/11/2012.
Na última semana de novembro o Guten Bier preparou uma seleção de primeira linha para quem deseja curtir com estilo o penúltimo mês de 2012. Nesta segunda (26//11) o Guten recebeu a cantora Eliana Pescara, com um timbre único e lindas interpretações de estrelas da nossa música popular. Hoje (27/11) é a vez de Rodi & Cezinha animarem o happy hour com samba.

Quarta, dia 28 de novembro, o deck do Guten vai ferver com o brilho e o talento de Priscilla Couto, de volta para casa com seu repertório variado, recheado do melhor da MPB, pop e rock nacional. Já na quinta é dia de curtir ao som do violão e voz de Mauro Romão. Encerrando a semana, na sexta-feira o clima vai esquentar com o rock animado da banda Head Fox Revival, interpretando as melhores canções do rock nacional e internacional de todos os tempos. A programação do projeto ?Ao vivo no Deck do Guten Bier? rola de segunda a sexta, sempre a partir das 19 horas, e aos sábados a partir das 15 horas.

Para começar dezembro com o pé direito nada melhor que relaxar e curtir à tarde de sábado (01/12) ao som de Peleco, com grandes sucessos do rock, pop e MPB, a partir das 15 horas. O Guten Bier Restaurante e Chopperia fica na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Veja as fotos do último feriado de novembro (15/11) na 'Quintaneja' do Guten:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários