CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Lançamento da Mostra Americanflex Decor em São José

Loja Exclusive Colchões da Av. Adhemar de Barros recebe a exposição entre 14 de março e 15 de maio

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/03/2013.
A Americanflex realizou no dia 13 de março o lançamento da Mostra Americanflex Decor. A mostra fica aberta ao público de 14 de março a 15 de maio na loja Exclusive Colchões, na Avenida Adhemar de Barros, 322/ Vila Adyanna em São José dos Campos. A loja conta com ambientes criados a partir dos temas contemporâneo, romântico moderno e provençal clássico, todos pensados para levar ao cliente o máximo de beleza, sofisticação e conforto, utilizando os produtos de alto padrão da Americanflex.

O espaço romântico moderno, elaborado pela arquiteta Natasha Pereira, é um quarto para meninas, pensado para atender o gosto das crianças, cada vez mais antenadas. “Hoje em dia as crianças já são ligadas em decoração e querem participar de todo o projeto. Também usei adesivos, papel de parede, cantinho dos brinquedos e espaços confortáveis para a integração de toda a família”, conta. A arquiteta utiliza uma das linhas mais vendidas da Americanflex, a cama box cor de rosa da linha Princess.

No quarto contemporâneo, elaborado pelos designers de interiores Tiago Rocha e Magali Raymundi, do Studio dos Criadores, a proposta foi levar um ambiente moderno que valoriza a arte, o conforto e a praticidade, voltado para aquelas pessoas que não passam muito tempo em casa, mas que não abrem mão de conforto e modernidade.

A exposição conta ainda com um ambiente no estilo provençal clássico, ideia inspirada na última viagem da arquiteta Adriana Fernandes pela Rússia que, em parceria com a arquiteta Paula Lagrifa, destaca elementos clássicos, com ênfase nas cores quentes e também no dourado. Para este espaço, as arquitetas utilizaram a linha Luxor Soft Bambu, que é um colchão desenvolvido com tecido ecológico com fibras de bambu e detalhes em bordado arabesco, para proporcionar ao ambiente um clima de sofisticação e tranquilidade ao mesmo tempo.
O público pode conferir a exposição de segunda a sábado, das 9h às 18h. A entrada é franca.

Sobre a Americanflex
Atualmente, a marca é uma das maiores indústrias de colchões do país com produtos disponíveis em mais de cinco mil pontos de venda além de 14 lojas exclusivas espalhadas por todo o território nacional. O Vale do Paraíba conta com três lojas Exclusive Colchões com toda a linha de produtos da Americanflex: em São José dos Campos na Av. Adhemar de Barros, 322, Vila Adyanna, e na Rua Vilaça, 671, Centro. Em Jacareí a loja localiza-se na Avenida Avareí, 305, Centro.

Veja as fotos desta quarta feira (13/3) com assessoria e organização de Carmem Alvim:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários