CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freiras/ OsPaparazzi

Maislaser inaugura franquia no Jardim Aquarius

Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser, que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann

Da Redação, publicado em 18/11/2019.
A Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser, que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann, anunciou o lançamento de mais uma unidade, em São José dos Campos, no Jardim Aquarius.

A Maislaser investiu em tecnologia e trouxe ao mercado um equipamento moderno e único no Brasil, que realiza a depilação a laser por fibra ótica – desenvolvido especialmente para atender a diversidade de pele dos brasileiros. “O equipamento também possui uma ponteira com resfriamento, proporcionando maior conforto na aplicação”, disse Omar Claro, sócio proprietário da franquia.
Maislaser Aquarius SJCFoto: Gilberto Freiras/ OsPaparazzi
Todas as unidades da rede contam com essa tecnologia que, inclusive, pode ser utilizada em peles bronzeadas pelo sol. No evento de inauguração estiveram presentes a imprensa, influenciadores, o sócio da franqueadora Gustavo Côrrea e amigos.

A marca, lançada em junho de 2018 fecha 2019 com 42 franquias e pretende estender para o Brasil afora, como no Rio de Janeiro, em Roraima, em Santa Catarina, no Espírito Santo e no Distrito Federal.

Crédito das fotos: Gilberto Freitas. Temos fotos de Carla Cristina, Fernanda Heringer e Silvana Peraccini, Omar Claro, Karina Miazato, João Oliveira e Daniela Rosemberg, João Oliveira, Omar Claro e Gustavo Côrrea, Juliana Friggi, Vanessa Carvalho, Gustavo Côrrea, Talytha Govale, Carolina Riguengo e Ana Paula Torquetti, Juliana Friggi, Ika Coelho e Talytha Goval, entre outras estrelas.
Maislaser Aquarius SJCFoto: Divulgação
Maislaser Aquarius SJCFoto: Divulgação
Maislaser Aquarius SJCFoto: Divulgação
Maislaser Aquarius SJCFoto: Divulgação
Maislaser Aquarius SJCFoto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários