CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

O Instituto MastoVida está oficialmente de portas abertas no Condomínio Royal Park

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/09/2017.
Na sexta feira (15/9) tivemos a inauguração do Instituto MastoVida em São José dos Campos. O Instituto MastoVida conta com o serviço de preservação da fertilidade realizado pela Dra. Marieli, médica graduada pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Estadual Paulista, e possui aperfeiçoamento em Endoscopia Ginecológica na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e em Reprodução Humana na Universidade de São Paulo.

O corpo clínico é formado pelos médicos:
Dr. Luis Henrique Moraes = é graduado pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista, com residência médica em Mastologia pela Beneficência Portuguesa, possuindo títulos de especialista em Mastologia pela Sociedade Brasileira de Mastologia e de atuação em Mamografia pela Sociedade Brasileira de Mastologia e Colégio Brasileiro de Radiologia.
Dr. Belmiro Siqueira = é graduado pela Universidade Estadual Paulista, com residência médica em Mastologia pela Universidade Federal de São Paulo, possuindo títulos de especialista em Mastologia pela Sociedade Brasileira de Mastologia e de atuação em Mamografia pela Sociedade Brasileira de Mastologia e Colégio Brasileiro de Radiologia.


Anote o Endereço: Rua Carlos Maria Auricchio, 70 Sala 1215 Condomínio Royal Park - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários