CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Quer melhorar a saúde e qualidade de vida? Veja esta inauguração

Todo o trabalho é realizado através de sessões de treino agendadas

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/07/2012.
Sábado, 30/06, tivemos a festa de inauguração da GO Personal & Wellness no reservado do Pub Dunluce de São José dos Campos. A equipe GO é uma assessoria esportiva que trabalha com a prescrição de treinamentos de caminhada e corrida. A assessoria é o resultado de anos de experiência dos profissionais de Educação Física Celso Alves Junior e Fernando Oliveira, que atuam na prescrição de treinamentos físicos personalizados e na gestão de pessoas na região do Vale do Paraíba desde 1999.

Este trabalho, não necessariamente, precisa estar presente nos dias e locais de treino, pois toda a prescrição é individualizada. Mas para otimizarmos os resultados a equipe GO trabalha em 8 pontos na cidade. Estes pontos tem rodízio durante o cronograma mensal. Todo o trabalho é realizado através de sessões de treino agendadas. A rotina de treinos fica disponível na área do aluno na web site da empresa. Isto permite que você tenha um acompanhamento em qualquer lugar do mundo através de um computador, ipad, iphone ou um smartphone que tenha conexão com a internet.

O programa é indicado a pessoas de todas as idades e nível de aptidão física que querem melhorar sua saúde e sua qualidade de vida e como consequência melhorar seu condicionamento físico e sua composição corporal. Alem das aulas de corrida, há vez por semana o trabalho muscular ou funcional realizado ao ar livre. Veja as fotos desta festa de inauguração da GO Personal & Wellness:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários