CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

RH Empregos Funcional inaugura mais uma filial

É inaugurado nova sede da agência de empregos RH Funcional na cidade de Jacareí - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/10/2012.
Os empresários Igor Alfred Tschizik e Luiza Aparecida Gazetta inauguraram nesta quinta-feira (18/10) mais uma filial da agência RH Empregos Funcional, mas agora na cidade de Jacareí. A empresa iniciou as atividades em 1992, tendo sempre como ideal viabilizar aos clientes condições para estes possam se dedicar exclusivamente às suas atividades fins.

Atuando há duas décadas na prestação de serviços, a RH Empregos Funcional continua oferecendo ao longo desse período assessoria a mais de 200 empresas, recolocando, administrando e treinando mais de 20.000 profissionais nos mais diversos segmentos mercadológicos. Também atuam na prestação de serviços em recrutamento, seleção e administração de mão de obra temporária, efetiva e CLT, avaliação psicológica, banco de dados de pessoas portadoras de necessidades especiais (P.N.E.), treinamento e desenvolvimento, outplacement e organização de arquivos.

Confira as fotos da inauguração da nova filial da agência RH Empregos Funcional, em Jacareí, interior de São Paulo:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários