CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Val Du Lion apresenta novo Peugeot 208 em SJC

Concessionária Peugeot do Vale do Paraíba, Val Du Lion apresenta novo Peugeot 208 em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/04/2013.
Val Du Lion concessionária Peugeot de São José dos Campos apresentou no dia 11 de abril o novo Peugeot 208! Produzido no Brasil, compacto, tem quatro versões e começa a ser entregue neste mês! O novo modelo é fabricado em Porto Real (RJ), na unidade da PSA Peugeot Citroën, onde também é produzida a nova geração do C3.

A Val Du Lion atende todo o Vale do Paraíba, Litoral Norte, Campos do Jordão e Sul de Minas Gerais. Consolidando a marca na região há mais de 9 anos, conta com a experiência de mais de meio século do Grupo DAVOLI, um dos mais sólidos do país. A concessionária está sob o comando de Paulo Eduardo Davoli.

A Val Du Lion está muito bem localizada em São José dos Campos na Avenida Mário Covas Jr, n. 2091, com acesso fácil para a Rodovia Presidente Dutra e o Vidoca. Inaugurada em Agosto de 2001, está também, desde Agosto de 2005, localizados em Taubaté, próximo ao Taubaté Shopping na Av. Charles Schnneider, n. 1831. Veja as fotos desta quinta feira de coquetel:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários