CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Victoriana inaugura filial de alta costura para atender as noivas

Victoriana Maison Noivas pretende deixar seu casamento um luxo

Por Luane Rodrigues, publicado em 15/05/2015.
Com representação exclusiva do grupo espanhol Pronovias, líder mundial em moda nupcial, o ateliê vem ganhando grande espaço no mercado de noiva desde agosto de 2013, quando inaugurou o seu primeiro Ateliê de Alta Costura na cidade de São José dos Campos, conquistando em seu primeiro ano, o prêmio Melhor design de loja, pelo Empreendedores do Último Ano (2014).

A segunda unidade da Victoriana Maison Noivas está em uma das avenidas mais charmosas da cidade, Av. Nove de Julho , nº 1.000. As empresárias Gisele Freymann e Celeste Passos receberam amigos, clientes e a imprensa para o coquetel de inauguração.

Uma estrutura com mais de 400 Metros quadrados, em um ambiente exclusivo para atender as noivas de forma personalizada, além de quatro salas! O ambiente ainda oferece uma novidade, o Teste Day, exclusiva para o teste de penteado e maquiagem da noiva com o profissional escolhido por ela. O novo ateliê Victoriana, possui em seu portfólio a coleção Premium Dealer do grupo espanhol Pronovias, das marcas La Sposa e Withe One.

Além dessas marcas, o ateliê Victoriana Alta Costura, também possui a exclusividade em todo Vale do Paraíba, litoral Norte e Serra da Mantiqueira dos vestidos de noiva das marcas St. Patrick e Avenue Diagonal, ambas do grupo espanhol Pronovias. As futuras noivas que desejam usar um vestido exclusivo e assinado por estilistas renomados, agora não precisam mais sair do país para achar o modelo ideal.

Em São José dos Campos, é possível encontrar um acervo incrível de modelos importados para venda ou aluguel. Além dos vestidos de noivas, o ateliê ainda possui uma coleção deslumbrante de vestidos de festa, para madrinhas, formandas e convidadas em sua sede principal, sempre buscando a perfeição do inicio ao fim de seus atendimentos. Veja as fotos do coquetel:
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários