CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

YAFÁ fast fashion faz tarde de moda e lançamentos

A loja virtual YAFÁ foi fundada em 2011 e significa bonita em hebraico

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/09/2012.
Taís Bento preparou uma tarde gostosa e diferente para as mulheres comprarem roupas e acessórios da moda sem sair de casa e sem estourar o cartão de crédito em São José dos Campos. YAFÁ surgiu quando duas amigas que sempre gostaram de comprar, mas nunca imaginaram começar a vender tiveram vontade de ter no Brasil lojas como as de fast fashion europeias e americanas! Em 2011, Taís Bento e Samantha Bukahi fundaram a YAFÁ, que significa bonita em hebraico.

O objetivo das moças foi de criar roupas atuais, bonitas e vendê-las a preço justo, buscando conseguir o melhor custo - benefício nas peças com um atendimento diferenciado e preocupado com as necessidades de seus clientes. Inclusive moda PLUS SIZE! Hoje a YAFÁ é um e-commerce de moda virtual que reúne vendas e informação, garantindo um guarda-roupa atualizado mesmo em meio à correria cotidiana. As entregas são feitas cuidadosamente, aliando agilidade e segurança. Boas compras e voltem sempre! Veja as fotos desta segunda feira (10/9) de liquidação de inverno e mostra da nova coleção 2013 YAFÁ:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários