CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Vinicius Valverde lança restaurante em São José dos Campos

Ao todo somam 20 novos pratos que o Cheff Washington Ferreira preparou para os dias quentes da primavera/verão joseense!

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/10/2010.
A casa recebeu convidados para degustarem pela primeira vez as delicias oferecidas pelo New York Rib’s. Segundo Adriana Siqueira as novidades estão mais que apetitosas. Também são lindas e dá para comer com os olhos! Concordo com a Adriana! Primeiro os olhos têm que aceitar para depois o estômago querer! Adoro quando vou a restaurante e o prato vem todo decorado!

Wanessa Dia aproveitou a noite de comida americana e trouxe motos da Valley Aventure para expor modelos da Rote 66! Veja todas essas novidades do restaurante do Vinicius Valverde, apresentador do Papo Vanguarda, com Gildete nas fotos do Gilberto Freitas. Vinicius Valverde que deve voltar ao Big Brother Brasil 11, em janeiro, para mais uma vez orgulhar a região como o repórter oficial do Pedro Bial.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários