CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Colinas ganha Arena Radical com skate e surfe

Dia das Crianças 2021 tem Arena Radical Kids com aulas gratuitas no Colinas Shopping em São José dos Campos

Da Redação, publicado em 07/10/2021 e atualizado hoje.

O Shopping Colinas ganhou uma Arena Radical Kids para celebração do Dia das Crianças 2021. Com direito a aulas de skate e surfe. Quem se apaixonou por surfe e skate nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio, no Japão, agora ganhou a oportunidade de se divertir com o esporte favorito em São José dos Campos.

O Colinas Shopping abre as portas da Arena Kids Radical, um evento em celebração ao Dia das Crianças para apaixonados pelas pranchas – sejam as sobre rodas, sejam as que cortam as ondas – com exposição e atividades práticas para crianças e adolescentes. A Arena Kids Radical do Colinas Shopping é uma parceria entre o mall, a Cia Athletica e as lojas Billabong e Element e – marcas exclusivas do centro de compras em São José dos Campos (SP) – que vai oferecer, gratuitamente, clínicas aos participantes com treinos funcionais de equilíbrio para a prática do surfe e do skate.

Na praça de eventos do Colinas Shopping, a Arena Radical Kids conta com uma área expositiva, com troféus Billabong WSL (World Surf League), oito pranchas de atletas patrocinados e roupas históricas, que marcaram gerações que acompanham e gostam de surfe. Ao lado, estará a Clínica de Funcional – que vai receber crianças e adolescentes de 4 a 15 anos para um treino de equilíbrio, com supervisão da Cia Athletica – e a Clínica de Skate – que será realizada em uma rampa de 80 centímetros. As duas atividades têm duração estimada de 20 minutos e participação limitada por horário.

Mais duas ações serão realizadas dentro da Cia Athletica: a primeira é a Clínica de Surfe, na piscina da academia, sob supervisão de um instrutor. A atividade será aberta a não alunos, com cinco crianças por horário – a clínica tem duração de uma hora. A segunda também é na Cia Athletica: o Cine Billabong, com filme a respeito do nosso campeão olímpico Ítalo Ferreira, que será exibido na Sala de Spinning da academia.

Para participar, os responsáveis pelas crianças ou adolescentes devem se inscrever e reservar um horário na recepção do evento ou por meio do WhatsApp (12) 99240-7555. É imprescindível que a criança esteja acompanhada do pai, mãe ou responsável em todas as atividades oferecidas na Arena Kids Radical.

Arena Kids Radical Colinas Shopping
De 7 a 22 de outubro, das 10h às 21h30
Idade permitida: 4 a 15 anos
Evento gratuito
Praça de eventos Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP)
Inscrições: na recepção do evento ou via WhatsApp (12) 99240-7555

Compartilhe com um amigo!

Comentários