CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Le Lis Blanc comemora dois anos de sucesso no Vale do Paraíba

A noite de coquetel superou todas as expectativas. Drinks divinos e perfumados, mulheres com belos looks, decoração irretocável ao som do DJ

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/10/2009.
A Le Lis Blanc Deux Comércio e Confecções de Roupas S.A. é uma das principais empresas varejistas do setor de vestuário e acessórios de moda feminina de alto padrão no Brasil. A marca Le Lis Blanc está associada a produtos de alta qualidade e a um estilo de vida sofisticado e desejado. A grife chegou ao Center Vale Shopping de São José dos Campos há dois anos e já é sinônimo de sucesso!

Quinta feira (23/5) mais que especial! A noite de coquetel superou todas as expectativas em todos os quesitos. DJ afinadíssimo com o estilo Le Lis (F3), decoração irretocável (Pastore Decorações), finíssimos petiscos (Sediare Buffet) doces de deixar água na boca (Kátia Negrelli), Chandon e Frexenet geladíssimos, drinks divinos e perfumados, mulheres com belos looks, retoque de beleza com Paula Fernanda. Veja as fotos:

Loja comemora um ano de sucesso no Vale do Paraíba


A Le Lis Blanc Deux Comércio e Confecções de Roupas S.A. é uma das principais empresas varejistas do setor de vestuário e acessórios de moda feminina de alto padrão no Brasil. A marca Le Lis Blanc está associada a produtos de alta qualidade e a um estilo de vida sofisticado e desejado. A grife chegou ao Shopping Colinas de São José dos Campos há um ano e já é sinônimo de sucesso! Nélio Oliveira está à frente da Le Lis Blanc desde a sua inauguração e comemora ótimas vendas e excelente aceitação por parte das mulheres sofisticadas da cidade e Vale do Paraíba! A nova coleção outono/inverno 2012 já se encontra a disposição na loja!

Anote o endereço: Loja 19 B Piso Térreo Shopping Colinas - São José dos Campos

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários