CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Villa Cores anuncia vencedor da campanha Visionaire

Parceria com Orlean levando profissionais a Nova Iorque pelo Villa Cores São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/04/2013.
No dia 09 de abril a Villa Cores recebeu um seleto grupo de arquitetos e decoradores para a mais badalada premiação da região: o vencedor do Programa Visionaire NY, da parceira Orlean. Os sócios Hérica, Ana Paula e Paulo Pizzigatti anunciaram o vencedor em um evento intimista no Villa Lobos bistrô, no Vila Ema em São José dos Campos.

O premiado arquiteto Gustavo Martins, viaja para Nova Iorque e estará entre os melhores profissionais do país, como Dado Castello Branco, Roberto Migotto, João Armentano, entre outros. Na programação, o grupo – com cerca de 80 arquitetos e lojistas, visitará feiras de design e conhecerá os principais pontos da cidade. Aproveitando o momento de surpresa e ansiedade, durante o evento de premiação a Orlean apresentou ao petit comitê o novo destino do Programa para 2014: Paris. E a corrida pelo prêmio já começou!

Os vencedores deste ano serão convidados a viajar com um grupo de arquitetos de todo Brasil e visitarão Paris, onde estão os principais estúdios de arte e design que definem as tendências mundiais.

Em parceria com a Villa Cores, a região levará dois profissionais através desse programa de relacionamento. Para 2014 a Orlean organiza uma experiência única, na qual os convidados circularão pelos principais estúdios e participarão de alguns workshops. Esse será também momento de interagir com artistas e designs locais, além de trocar experiências e se atualizar do que será referência nos próximos anos. Veja as fotos desta terça feira premiada:
Factual Comunicação – Carolina Ávila


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários