CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Caio Vila Nova comemora com musica os 04 anos de Boliche Yex Food and Fun

Moderno boliche comemora aniversário de 04 anos no Vale Sul Shopping, com área infantil e jogos para todas as idades em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/09/2016.
Fernando Hernandes e Cynthia Dewi foram convidados para animar este mês de setembro/2016 em comemoração aos 04 anos de Yex! Food & Fun! Esse moderno boliche, em São José dos Campos, foi uma aposta que deu certo do empresário: Caio Vila Nova localizado no Vale Sul Shopping. O ambiente é uma mistura que envolve boa gastronomia e entretenimento.

O Boliche contém 15 pistas e oferece um elegante restaurante (Steak House & Pizza). O complexo é composto por uma área infantil com jogos de última geração, mesas de snooker profissional, além de um belíssimo espaço para festas e eventos que durante a noite se transforma em um lounge, estendendo a opção de diversão durante a madrugada.

O Yex! fica no piso Litoral Norte, piso inferior da expansão do Vale Sul Shopping. É aberto diariamente a partir das 10h. As quintas, sextas e sábados vão até às 4h da manhã. Nos demais dias até a meia-noite. A cozinha abre às 10h e encerra diariamente às 23h. Cada pista comporta até seis jogadores. Veja as fotos dos convidados de Caio nesta sexta feira (09/9):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários