CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Críticas Turma da Mônica Laços; vale assistir

Filme Turma da Mônica - Laços (2019) ganhou exibição na Sessão da Tarde, da Rede Globo; emocione-se novamente!

Por Ana Carolina, publicado em 05/01/2021 e atualizado há 2 meses.

O filme 'Turma da Mônica - Laços' (2019) ganhou exibição na Sessão da Tarde, na Rede Globo, em 5 janeiro de 2021. Oportunidade para os fãs assistirem novamente e se emocionarem de novo com o filme. Com produção da Maurício de Sousa Produções, foi o primeiro filme com atores reais dos clássicos desenhos da Turma da Mônica. O Brasil viveu uma ansiedade para a estreia nos cinemas. Como seria a Mônica na vida real? Como seria a atriz de Magali? Cascão, Cebolinha e toda turma?

Com direção de Daniel Rezende e roteiro de Thiago Dottori, Turma da Mônica - Laços escolheu o seguinte elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). A sinopse do filme é a seguinte:

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali partem em uma missão para encontrar Floquinho, o cachorro de estimação de Cebolinha que desapareceu misteriosamente.

O chamado live-action foi visto por mais de 2 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, com arrecadação de quase 30 milhões de reais nas bilheterias.

Críticas Turma da Mônica Laços

Sim, vale a pena assistir. As críticas confirmam. O Adoro Cinema deu 4,5 estrelas de nota para o filme (a nota máxima é 5). No portal Tele Cine, são 4,8 estrelas de nota para o live-action. No Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o filme de Daniel Rezende levou o troféu de Melhor Longa-Metragem Infantil. Como mostra o Instagram oficial da Turma ad Mônica, no post abaixo.

Neste artigo mostramos o vídeo com o trailer oficial da Paris Filmes. E também o vídeo com a música de Tiago Iorc para a trilha-sonora de Turma da Mônica: Laços. Vale assistir aos dois vídeos.

Sobre a exibição na Sessão da Tarde, na Rede Globo, em período de férias escolares, a resposta esteve nas redes sociais. Com elogios dos fãs e agradecimentos pela escolha do filme da Turma da Mônica, de Maurício de Sousa.

Desenhos Turma da Mônica 3D. Relembre

Mauricio de Sousa, que falou ao OsPaparazzi sobre a trajetória para alcançar o prestígio internacional, anunciou no Shopping Iguatemi em São Paulo duas novas parcerias de sucesso em 2011. Relembre a seguir.

Penadinho, o fantasminha da Turma da MônicaFoto: Divulgação

A primeira parceria de “Mauricio de Sousa Criações e Participações” com a “Digital 21 Entertainment” forma uma nova empresa, a “Mauricio de Souza Digital Productions (MSDP)”. A expectativa da empresa é investir R$ 15 milhões e faturar R$ 100 milhões em cinco anos. O objetivo é lançar personagens em animações 3D, 2D, mobile, plataforma web, redes sociais e games.

Também foi anunciada uma parceria com o Cartoon Network e a TV Globo, que passarão a exibir as novas séries de desenhos animados criados pela MSDP. “O mercado já pedia animações da Turma da Mônica e não tínhamos como fazer. Agora temos”, afirma Mauricio de Sousa, que soma cerca de 200 personagens registrados.

E o primeiro personagem a ganhar vida em 3D será o personagem Penadinho. Ele será tema da série “Fantasminha natalino” com 26 episódios de 11 minutos cada em full HD. Mauricio lembrou que criou o Penadinho e sua turma quando ainda trabalhava como repórter policial em São Paulo. O cartunista queria desmistificar o medo, criando um gênero que chama de 'terrir'. A estreia será com um especial no Natal deste ano no canal de TV por assinatura Cartoon Network, que também trabalha na produção dos episódios.

Uma equipe de 72 profissionais trabalha na criação dos novos desenhos. O objetivo é que tenham qualidade internacional, utilizando as mais modernas técnicas de animação. As séries com a “Turma da Mônica” e Turma da Mônica Jovem” tem previsão de estreia em 2012 e mesclam animação com live action. Já 'Astronauta' será feito para exibição em 3D.

Penadinho, o fantasminha da Turma da Mônica irá ganhar um especial de NatalFoto: Divulgação

Barry Koch, diretor do Cartoon Network na América Latina segurando um Sansão de pelúcia, afirmou “Trata-se de um dia histórico que marca o lançamento da animação brasileira para o mundo”. Raul Dória, sócio da Digital 21, mostrou-se ambicioso e confiante “Nosso plano é apresentar as criações de nosso Walt Disney tropical, o Mauricio, com a qualidade das animações da Pixar”.

Além da exibição na América Latina, Barry Koch pretende oferecer animações para outros países, primeiro para a Espanha, e num segundo momento, após dublagens em inglês, para os Estados Unidos. Na TV Globo, os novos episódios serão exibidos seis meses depois da estreia no canal pago.

Você já foi ao Parque da Mônica em SP?

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários