CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Dumbo: O clássico o clássico elefante voador da Disney

Da Redação, publicado em 10/06/2010.
O filme Dumbo, de Tim Burton, tem a assinatura Disney. Abaixo mostramos mais detalhes sobre o filme Dumbo e toda a sua história. O aniversário de 70 anos de Dumbo, o clássico elefante voador da Disney, é em 23 de outubro de 2011.

Lançamento de DVD abre comemoração dos 70 anos de DumboFoto: Divulgação

Além do filme, lançado em 1941, os discos novos valem pelos extras. Neles, o público poderá ver cenas inéditas (cortadas na edição final), que deixam ainda mais completa a trama. Também estão incluídos os bastidores de produção, que mostram a dureza que era fazer uma animação sem a ajuda de computadores.

Há também uma entrevista de Walt Disney, em que o criador de Mickey, Pato Donald, Pateta e cia. revela que 'Dumbo' é a sua história preferida. Os saudosistas poderão se emocionar ainda com dois trailers antigos do filme, incluindo o primeiro, exibido nas salas de cinema em 1941, e com um filme que explica como eram feitos os efeitos sonoros em animações naquele tempo.

E os extras não acabam por aí: dando um salto temporal, o espectador entende como foi criado o brinquedo Dumbo, que fica na ala Terra da Fantasia do parque Magic Kingdom do Walt Disney World, na Flórida (EUA).

Dumbo conta a saga de Jumbo Jr., o elefantinho que chega em uma entrega atrasada da cegonha para Dona Jumbo. Por causa de suas orelhas avantajadas, o filhote é alvo de gozações de outros animais e até dos funcionários e dos visitantes do circo onde mora com a mãe.

Deprimido, ele tem como único amigo o ratinho Timóteo, que o faz perceber que ser diferente não é um problema. É Timóteo quem ajuda Dumbo a descobrir que as grandes orelhas, até então somente motivos de chacota, são mágicas e permitem que o elefantinho voe, o que o torna motivo de admiração.

Dumbo, O Filme, tem data de estreia nos cinemas da Rede Cinemark no Brasil: 29 de março de 2019.



Compartilhe com um amigo!
Comentários