CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Oscar 2013

Com bolsa de cachorro, atriz faz sucesso no Oscar

Atriz Quvenzhané Wallis faz crescer a procura por bolsa de cachorrinho, após o Oscar 2013

Giovana Oliveira, publicado em 26/02/2013.
A jovem atriz Quvenzhane Wallis está sendo considerada como mais uma influência do mundo da moda. A bela, que foi a pessoa mais jovem já indicada ao Oscar para o prêmio de Melhor Atriz, com apenas 9 anos de idade, por sua atuação no filme Indomável Sonhadora, e já fez algumas aparições públicas onde mostrou para o mundo bolsas em formato de cachorros. E a garotinha está sendo tão vista que foi só aparecer no tapete vermelho na noite da premiação para que causasse um grande aumento na venda do acessório.
Quvenzhané Wallis com bolsa de cachorro no Oscar 2013Foto: Divulgação/ Oscar 2013
Segundo o famoso site norte-americano TMZ, que fala sobre a vida de celebridades, um dos representantes da marca Poochie & Co., concedeu entrevista para o site e informou que a bolsinha que imita a raça yorkshire, e que foi projetada especialmente para a atriz, obteve inúmeros pedidos de compras no dia seguinte da festa do Oscar. Confira quem ganhou o Oscar 2013.

Desde o mês de janeiro, Wallis desenvolveu o costume de usar as bolsas dessa empresa em eventos midiáticos, o que ajudou no crescimento (considerável) das vendas da marca. O problema é que depois do Oscar 2013 o crescimento foi tanto que os empresários estão ficando abarrotados de ligações e de pedidos. Veja os vestidos dos famosos no Oscar 2013.

E se engana quem pensa que tudo está partindo apenas dos moradores dos Estados Unidos, já que inúmeras ligações estão vindas até mesmo da Europa. Homenageando seu animalzinho, Wallis possui mesmo um cachorro da raça Yorkshire Terrier e que por isso a companhia fez esta homenagem. A atriz deverá estrear no ano de 2014 uma bolsa em formato do cachorro Pastor Alemão, mas os representantes afirmaram que essa raça não fica muito 'bem para meninas'. Confira a atriz que caiu na escada do Oscar 2013.

Compartilhe com um amigo!
Comentários