'O Mensageiro' é um livro de autoajuda do autor Andy Andrews traduzido por Bárbara Venosa. Lançado pela editora Fontanar, em suas 172 páginas, 'O Mensageiro' é um livro que pode mudar sua vida. O livro é comparado a outros títulos de autoajuda. Mas é um dos melhores avaliados pela crítica especializada. Com 'O Mensageiro', Andy Andrews quer levar uma história real para a sua reflexão.
o mensageiro livroFoto: Divulgação
Acompanhe a crítica do livro O Mensageiro
Se você leu os livros A Cabana (Arqueiro), O Monge e o Executivo (Arqueiro), O Segredo (Ediouro) ou Comer, Rezar e Amar (Objetiva), vai gostar ainda mais de “O Mensageiro”, do autor Andy Andrews. Andy faz um verdadeiro laboratório para compor o personagem. Ele viveu meses debaixo de um cais para escrever o livro.
“O Mensageiro”, que já é sucesso em vários países, agora é a grande aposta da Editora Fontamar aqui no Brasil. Para quem gosta de um bom guru das ruas, ou de personagens históricos como Jesus e Mahatma Gandi, esta autoajuda é a dica. O livro traz esperança para seu dia-a-dia, com boas lições para perceber o que passa despercebido em sua vida. Acima de tudo, pode ter a oportunidade de descobrir onde está o Segredo para o seu sucesso pessoal.
Tudo se passa na pequena cidade balneário Orange Beach, onde os mesmos problemas cotidianos que assombram a todos nós, em pleno século XXI, acontecem com a população. Quando as pessoas da cidade chegam ao extremo e pedem socorro, eis que aparece um senhor de jeans e sandálias. O senhor mora nas ruas e tem o maior de todos os dons: ele percebe os problemas e encontra soluções mais simples. O livro é baseado parcialmente em fatos reais, da vida do próprio autor, o que torna a leitura muito mais agradável. Importante ressaltar: a leitura de “O Mensageiro” é bem mais agradável que “A Cabana” ou “O Monge E O Executivo”, que se tornam cansativas.