CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

5 lembranças do Blink 182 que me emocionam

Apresentamos a Wikipédia da banda de punk rock Blink 182; como está a saúde de Mark Hoppus? Saiba tudo!

Por Ana Carolina, publicado em 13/07/2021 e atualizado hoje.

A banda de rock Blink 182 foi formada em 1992, na Califórnia, nos EUA. Chegou ao auge do sucesso nos anos 90. A galera que assistia aos clipes da MTV Brasil nesta época, certamente vai se lembrar dos vídeos ousados dos malucos do Blink 182. Eles fizeram um barulho e tanto. OsPaparazzi apresenta a biografia da banda em formato de Wikipédia. Como estão os integrantes do Blink 182 hoje? O que aconteceu com o baixista Mark Hoppus? Contamos tudo a seguir. Acompanhe!

Biografia do Blink 182

A formação original do grupo tinha Hoppus, Tom DeLonge (guitarra e vocal) e Scott Raynor (bateria). A banda de punk rock foi se transformando com o passar dos anos. A última formação foi a seguinte: Mark Hoppus (vocal e baixo), Travis Barker (bateria e percussão) e Matt Skiba (guitarra).

O auge da fama veio em 1999 com o lançamento do álbum Enema of the State. Eles chegaram a fazer uma pausa em 2005. Mas retornaram em 2009. Em 2015, Tom DeLonge saiu do Blink 182. E em 2021 os fãs foram surpreendidos com a doença de Mark Hoppus.

As 5 melhores lembranças da banda

As minhas 5 melhores lembranças do Blink 182 estão nas 5 músicas mais populares da banda no Spotify. Veja abaixo:

1: All The Small Of Things. Começo com a música mais popular da banda. Em julho de 2021, eram mais de 570 milhões de visualizações no Spotify. Essa era a música mais tocada no meu Winamp nos anos 90. Aquela música que eu deixava a letra passando no ICQ. Que ficava girando no meu Discman. Essa canção tirava um sarro das boy bands da época, como Backstreet Boys.

2: Whats My Age Again? Outra música marcante! Também do terceiro álbum do grupo, Enema of the State, com aquela enfermeira usando uma luva azul na capa do disco. No clipe dessa música, que eu gravava na fita cassete assistindo à MTV Brasil na época, tínhamos os integrantes do Blink 182 correndo pelados pelas ruas de Los Angeles.
3: I Miss You. Música mais romântica e triste. Essa música fez parte da trilha-sonora de Malhação. Os brasileiros jamais se esquecem. Ainda toca muito no meu Spotify quando estou com saudades de alguém.
4: First Date. Essa foi lançada em 2001. Também nos faz lembrar de romances e amores passados. Outra música sensacional.
5: Adam's Song. Por fim, e não menos importante, temos essa clássica. É a música número 7 do álbum Enema of the State. A letra da música é baseada em uma carta escrita por um garoto que não aguentava mais ser humilhado na escola. Era o Blink 182 falando de bullying lá atrás.

Por que o Tom saiu do Blink 182?

Muitos fãs perguntam sobre as mudanças nos integrantes da banda. Segundo reportagem do Hollywood Reporter, houve discussões políticas na banda. Eles chegaram a cancelar um álbum por causa dessas brigas na época. Logo depois Tom DeLonge saiu do Blink 182.

Como está o Mark Hoppus do Blink 182?

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, foi diagnosticado com câncer em 2021. Através das redes sociais, ele fez uma postagem que deixou todos os fãs com os corações partidos.


Conta oficial de Mark com a mensagem sobre o problema de saúde.

'Peço desculpa se estiver compartilhando coisa demais, mas é tão surreal pensar que essa semana eu vou fazer um exame que pode muito bem determinar se eu vou viver ou morrer. Eu agradeço a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu leio todas as respostas de vocês e significa o mundo para mim. Obrigado', escreveu.

Estou aqui na torcida pela rápida recuperação de Mark. E que em breve, quando tudo passar, possamos ter um show do Blink 182 no Brasil, hein? Seria um sonho! Obrigada ao Blink 182 por tanto!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários