CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: casamento de Manu e Rodrigo chega ao fim

Após ver o beijo de Rodrigo e Ana, Manuela decide se separar do marido; será que o casamento de Manu tem volta?

Da Redação, publicado em 29/12/2011.
Manu (Marjorie Estiano) vai anunciar o fim do casamento do Rodrigo (Rafael Cardoso) no capítulo desta quinta-feira, 29, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Manu viu Rodrigo beijando Ana (Fernanda Vasconcellos) com seus próprios olhos. OsPaparazzi destacou a traição de Rodrigo com Ana, em um beijo apaixonado. Eva (Ana Beatriz Nogueira) planejou tudo.

Após beijar Ana na frente de Manuela, Rodrigo vai para casa e encontra a esposa fazendo as malas. O arquiteto tenta conversar com a esposa, mas ela não está para conversa. 'Conversar? Você não acha que está um pouco atrasado? Que eu me lembre, dois dias atrás eu estava aqui, feito uma idiota, pedindo que a gente conversasse, que a gente fosse franco um com o outro', dispara Manu.
Casamento de Manu e Rodrigo chega ao fimFoto: Divulgação
Rodrigo pede perdão, se ajoelha, mas de nada adianta. Manu está decidida. Vai embora de casa, deixando até mesmo a filha Júlia (Jesuela Moro). O pai Rodrigo quer que o casal conte sobre o fim do casamento para Júlia. 'Contar que acabou, Rodrigo. Na verdade, podia ter acabado antes, podia ter acabado de outra maneira. Mais limpa, minimamente respeitosa e mais honesta, mas, para isso, seria preciso que vocês tivessem um mínimo de consideração comigo', dispara Manuela, que está aos prantos.

'Tenha pelo menos a dignidade de arcar com as consequências dos seus atos e das suas escolhas. E por isso, se você tem um mínimo de respeito por mim, some da minha frente', declara Manu, antes de deixar a casa onde constituiu uma família com o marido Rodrigo. O casamento, será que vai ter volta? Vamos ter que aguardar os próximos capítulos de A Vida da Gente, com as surpresas da autora Lícia Manzo.

O que se sabe até aqui é que a vilã Eva planejou o fim do casamento de Manu. Mas é claro que nada justifica a traição de Rodrigo, afinal Eva não obrigou ninguém a beijar ninguém. Nos últimos capítulos de A Vida da Gente, OsPaparazzi mostrou os planos de Eva. A mãe de Ana virou um cupido do relacionamento da filha com Rodrigo. Como vai ficar esse triângulo amoroso agora, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários