CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: beijo de Ana e Rodrigo bate na trave

Rodrigo e Ana quase se beijam, mas Manu interrompe na hora 'H' na novela A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 17/12/2011.
Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) vão se aproximar ainda mais no capítulo da próxima segunda-feira, 19, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Rodrigo e Ana estarão próximos, olho no olho, respiração acelerada e o beijo vai acertar a trave. O beijo será interrompido por Manu (Marjorie Estiano). Tudo começa quando Ana está triste após não conseguir conquistar a filha Júlia (Jesuela Moro) mais uma vez. Ela está tentando conquistar o coração de Júlia.
Beijo de Ana e Rodrigo fica no quaseFoto: Divulgação
Após dica de Rodrigo, Ana comprou um cachorrinho de estimação para a filha. Mas não deu tão certo. 'É como se eu tivesse reencarnado em uma vida nova, desconhecida, onde todas as minhas referências desapareceram. Até a relação com a minha filha, que é a coisa mais importante para mim, tem que ser recriada', desabafa Ana para Rodrigo. Eles se aproximam e estão prestes a se beijar. Os lábios estão quase se tocando... mas Manu bate à porta e surpreende o casal.

Manu se surpreende ao ver a irmã próxima do marido. E Rodrigo se explica. 'A Ana está chateada, ela veio buscar a Júlia para elas saírem com o cachorro e a Júlia fez um pouco de onda, não queria ir'. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana e Rodrigo vão se beijar. Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai fazer de tudo para acabar com o casamento de Manuela. Será que ela vai conseguir? A avó Iná (Nicette Bruno) jogou as cartas e viu problemas no futuro do triângulo amoroso Ana, Rodrigo e Manu.

Compartilhe com um amigo!
Comentários