CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu descobre que Ana acordou

Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) recebem visita do médico Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 22/11/2011.
O médico Lúcio (Thiago Lacerda) vai visitar Manu (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno) no capítulo desta terça-feira, 22, da novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Lúcio está desconfiado de que Eva (Ana Beatriz Nogueira) não contou sobre a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) para os familiares. Por este motivo o doutor faz a visita. E pega as duas de surpresa.

'Após uma série de exames, eu posso dizer, sem a menor sombra de dúvida, que a Ana está reagindo, ou, ainda, que está finalmente despertando. A Ana está saindo de um estado de coma para um estado de consciência plena', declara o médico.
Manu se emociona com a notícia da recuperação da irmãFoto: Divulgação
A personagem de Marjorie Estiano vai se emocionar pra valer na cena. Manuela vai pedir um calmante para continuar o bate-papo. 'É um milagre, vó. A Ana sempre foi uma pessoa tão boa, sempre fez bem pra todo mundo', declara a irmã. Iná também está em uma alegria imensa. Já o médico Lúcio pede cautela. Ele quer que as duas visitem Ana no hospital nos próximos dias.

O que os telespectadores querem saber é como Manu vai contar para Ana, sua irmã, que está casada com seu ex-namorado. Complicado, né? OsPaparazzi já mostrou que Ana vai descobrir o casamento da pior forma possível, ou seja, através de fofoca da mãe Eva. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo vai propor uma lua de mel para Paris com Manu. Será que ela vai aceitar após receber essa notícia da recuperação da irmã no hospital? Vamos ficar de olho...

Compartilhe com um amigo!
Comentários