CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Manu pensa em se separar de Rodrigo

Casal Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) vive crise com a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos)

Da Redação, publicado em 25/11/2011.
O casamento de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) está abalado com a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela A Vida da Gente. No capítulo desta sexta-feira, 25, Manu e Rodrigo conversam depois do encontro individual que tiveram com Ana. Manuela se emocionou no encontro. Assim como Rodrigo, que não segurou as lágrimas. Em conversas com amigos próximos, Manu e Rodrigo confessam que estão inseguros ('Será que minha paixão por Ana vai voltar?', questionou Rodrigo). E agora o casal terá uma conversa séria e direta a respeito da recuperação da tenista.

Manu vai propor a separação, pois teme que Rodrigo volte a se apaixonar pela irmã, Ana. Já o marido a acalma, dizendo que nada vai mudar. 'Eu já repassei essa cena mil vezes na minha cabeça, eu fico imaginando como contar isso para Ana, mas eu não consigo me ver falando uma coisa dessas para ela, simplesmente', confessa Manu. 'Como em tudo na vida, o mais difícil é antes de a gente conseguir falar. Depois que a aflição se transforma em palavra, sei lá, parece que tudo se ajeita', tranquiliza Rodrigo.
Separação? Rodrigo descarta possibilidadeFoto: Divulgação
Com Rodrigo e Manuela ensaiando o momento de contar a verdade para Ana, restará a Eva (Ana Beatriz Nogueira) o papel de 'fofoqueira'. Da pior forma possível, Eva vai contar toda a verdade a Ana. E aí a confusão estará armada. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu e Rodrigo vão pedir a ajuda de um psicólogo para orientá-los nessa difícil situação.

Rodrigo era apaixonado por Ana. Ana é irmã de Manuela. Ana fica no hospital, deixando uma filha para Rodrigo cuidar. Manuela e Rodrigo cuidam da pequena Júlia. Manuela e Rodrigo se apaixonam. Chegam até ao altar, em casamento. Mas agora Ana está de volta. Vamos aguardar as próximas emoções de A Vida da Gente, novela que tem comando da autora Lícia Manzo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários