CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor à Vida: Michel reata, mas ainda quer Patrícia

Michel e Silvia reatam casamento, mas galã propõe ter Patrícia como amante

Da Redação, publicado em 23/07/2013.
Michel (Caio Castro) reata o casamento com Silvia (Carol Castro) nos próximos capítulos da novela Amor à Vida, da TV Globo. E tem mais: de acordo com informações da Revista Minha Novela, Michel vai propor a Patrícia (Maria Casadevall) que seja sua amante oficial nos próximos capítulos de Amor à Vida. Será que ela vai aceitar viver apenas como amante do galã da novela de Walcyr Carrasco?
Patrícia e Michel em Amor à Vida: amantes?Foto: Divulgação

'Na minha cabeça, eu nunca me separei de você. Eu sabia que aquela Patrícia era só uma aventura', diz Silvia em conversa com Michel. O médico vai ter uma conversa franca com Patrícia nos próximos capítulos. 'Eu tô morando com a Silvia de novo', admite. Nos últimos capítulos de Amor à Vida, Patrícia descobriu que Michel é casado com Silvia. Mas a verdade é que a química entre o casal continua quente...

'Eu voltei com a Silvia, porque ela quer compromisso. Eu sei que sou um cara descolado, mas eu quero ter uma família. Mas você não quer nada disso', diz Michel, ao propor para que Silvia seja sua amante. A moça, num primeiro momento, vai responder de forma direta: 'Também não quero ser sua amante! Michel, procura outra, porque eu não sou idiota', dispara. O detalhe é que ela não vai resistir muito, não.

Em breve voltaremos a conferir as cenas quentes protagonizadas por Caio Castro e Maria Casadevall em Amor à Vida.

Compartilhe com um amigo!
Comentários