CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Amor à Vida: Valdirene deixa Gusttavo Lima sem roupa

Personagem de Amor à Vida invade o camarim de Gusttavo Lima em bastidores de show

Da Redação, publicado em 30/05/2013.
Valdirene (Tatá Werneck) deixa Gusttavo Lima sem roupa no capítulo desta quinta-feira, 30, na novela Amor à Vida, da TV Globo. Primeiro Valdirene atacou o atacante Neymar, só de toalha em Amor à Vida. Agora chegou a vez do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em seu camarim, nos bastidores de mais um show com ingressos esgotados realizado em São Paulo.
Valdirene e Gusttavo Lima em Amor à VidaFoto: TV Globo
Assim que o show acaba, temos a cena de Gusttavo Lima tomando banho. Ele está no chuveiro. E sabe quem aparece de surpresa? Não precisa nem falar, né? 'Quem é você?', questiona o cantor ao se deparar com Valdirene. 'Eu sou a delícia mais difícil da sua vida!', diz Val, que continua provocando o sertanejo. 'Gatinho assanhado, cê tá querendo o quê? Eu quero mexer, eu quero mexer!', canta a bela.

A cena promete ser ousada e quente nos próximos capítulos de Amor à Vida. Valdirene arranca a toalha do cantor. Temos então Gusttavo Lima nu em Amor à Vida. A estrela do Dança dos Famosos de Faustão vai à loucura com a fã maluquinha. 'Pirou mulher? Tá doida, é?. Gata, eu já tenho uma mina', esclarece o sertanejo. 'Deixa ela pra lá, foge comigo! Vamos perder a linha, descendo na balada, com o dedinho na boca, vô ficar pirada!', canta a personagem de Tatá Werneck, que conquista público e crítica em Amor à Vida.

Logo os seguranças entram no quarto onde Gusttavo Lima está hospedado, em hotel de São Paulo, e resolvem a situação.

Mas que susto, hein? Qual será a próxima vítima de Valdirene em Amor à Vida, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários