CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Aquele Beijo: Lucena está insegura com o casamento

Lucena (Grazi Massafera) vai perguntar se Vicente (Ricardo Pereira) tem certeza sobre o casamento em Aquele Beijo

Da Redação, publicado em 10/12/2011.
A modelo Lucena (Grazi Massafera) vai colocar o noivo Vicente (Ricardo Pereira) contra a parede no capítulo deste sábado, 10, da novela Aquele Beijo, da Rede Globo. Lucena vai ser direta e perguntar se o noivo quer mesmo firmar casamento com ela. Cláudia (Giovanna Antonelli) ainda está rondando pelos pensamentos de Vicente. E é por este motivo que Lucena está em dúvida sobre o casório.
Vai ter casamento?Foto: Divulgação
Lucena está cozinhando em casa quando o noivo chega de repente. 'Hoje nós vamos celebrar a primeira noite do resto de nossas vidas, Vicente. A partir de hoje não há mais espaço para dúvidas entre nós. Se você não tem certeza do nosso amor,cancelamos o casamento e pronto', declara a modelo. Vicente tenta se explicar, mas acaba se enrolando. Lucena então continua. 'Não importa o que você disse. Importa o que você quer. Agora está na hora de sermos adultos e fazermos nossas escolhas. Eu já fiz a minha: quero voltar a te amar como te amei um dia. E você?', questiona Lucena.

O noivo Vicente então abraça sua futura esposa e responde: 'Eu também, Lucena. Eu também quero voltar a te amar como te amei um dia', declara o advogado. Será que o casamento de Vicente e Lucena vai rolar mesmo? Nos últimos capítulos de Aquele Beijo, Lucena se sentiu enjoada e escondeu a gravidez do noivo. Uma curiosidade é que a atriz Grazi Massafera também está grávida na vida real. Será o primeiro filho de Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Compartilhe com um amigo!
Comentários