CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ TV Globo

Avenida Brasil: Alexia leva susto no casamento

Veja fotos do vestido da noiva Alexia (Carolina Ferraz) em Avenida Brasil; casamento terá surpresas de 'esposas' de Cadinho

Da Redação, publicado em 05/06/2012.
Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburger) se casam no capítulo desta terça-feira, 5, da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. O casamento terá uma surpresa e tanto. Alexia vai levar um susto no casamento ao ser surpreendida por Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado), as esposas de Cadinho (Alexandre Borges). Verônica e Noêmia não sabem que, na verdade, seus maridos são a mesma pessoa. A mesma pessoa que também seduz Alexia, o galã Cadinho.

Durante o casamento, o padre pergunta: alguém tem algo contra esse casamento? Com um mega-fone, elas anunciam: 'O Ruy não pode casar com a desclassificada da Alexia, porque ela tem um caso com o meu marido!', dispara Verônica. 'E não é só isso, não! Essa aí também tem um caso com o meu marido', dispara Noêmia. A confusão estará feita no casamento da personagem de Carolina Ferraz. Abaixo, confira galeria de fotos de Alexia (Carolina Ferraz) com vestido de noiva.

O vestido de noiva de Alexia é clássico. 'O texto realçava que ela seria uma noiva de branco com véu e grinalda, mas, ao mesmo tempo, a Alexia é uma mulher moderna, que usa roupas extravagantes e que gosta de fazer misturas, como usar brilho com couro. Por isso pensei em ter um vestido tradicional, off white. Construímos a transgressão fazendo um fascinator (enfeite de cabeça) ao invés de usar o véu tradicional', explicou a figurinista de Avenida Brasil, Marie Salles.

'O vestido é da renomada estilista americana Vera Wang, para White Hall. O vestido de noiva é justo até o quadril e depois abre formando uma bonita cauda. Depois partimos em busca do arranjo de cabeça. Pedi uma criação específica para o chapeleiro Denis Linhares. Pensamos muito e chegamos ao que ela usou, que parece uma flor desestruturada', concluiu a figurinista de Avenida Brasil. Fique abaixo com as fotos do casamento de Alexia em Avenida Brasil.

A personagem de Carolina Ferraz vai se vingar. Logo após a 'surpresa' no casamento, ela faz questão de contar toda a verdade sobre Cadinho para Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado). 'Suas idiotas! Tô rindo é de vocês por ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa!'. Ela continua: 'Por que será que ele não gosta de aparecer em fotografia? Pra não ser reconhecido! Meu casamento naufragou, mas eu trouxe vocês pro fundo, comigo, queridas! Ah, se quiserem se matar peguem a âncora de um desses barcos aí, amarrem nos chifres e pulem na água!', brinca a noiva. Que bafão esse casamento e esse vestido de noiva, hein?


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários