CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Ivana se revolta no último capítulo

Saiba como vai ser o último capítulo da novela Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 04/10/2012.
A personagem Ivana (Letícia Isnard) vai à loucura no último capítulo da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. A irmã de Tufão (Murilo Benício) finalmente vai descobrir quem é a verdadeira Carminha (Adriana Esteves), a vilã da novela. Segundo reportagem da revista 'TiTiTi', Ivana vai acabar com Carminha justamente no último capítulo de Avenida Brasil.
Ivana e Max em Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, Tufão descobriu quem é Carminha e toda a verdade sobre seu passado. O protagonista de Avenida Brasil fez até um teatro, enganando a vilã pela primeira vez. Ele comprou uma joia para a esposa e depois flagrou a loira vendendo o anel e dando o dinheiro para seu amante, Max (Marcello Novaes). Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha vai enganar Max.

Mas não vai ser tão fácil assim para Carminha, não. Enquanto dirige para a marina, a vilã se lembra de quando conheceu Max ainda criança no lixão. Ao relembrar o passado, ela deixa a emoção falar mais alto e chora pela decisão que teve de tomar contra o amante. Max está em alto mar com Carminha, fazendo planos para o futuro dos dois, sem nem imaginar o que lhe aguarda. A loira propõe um brinde e aproveita para colocar um remédio na bebida do antigo comparsa. Ao vê-lo cair em sua armadilha, Carminha não se contém e, emocionada, pede perdão.

'Eu te amo, Max... Eu te amo muito. Me perdoa', diz a vilã de Avenida Brasil. Escondida, Lucinda (Vera Holtz), que pressente o pior, acompanha a cena de longe. Ela tenta se aproximar de Carminha, mas se contém ao ver Lúcio (Emiliano D’Avila) em uma lancha com uma marreta. 'Vai! Faz logo o que tem que ser feito!', ordena Carminha. Ela se despede de Max e guarda para si a correntinha do ex.

Lucinda vai salvar a vida de Max! E ele voltará nos últimos capítulos de Avenida Brasil para acabar com Carminha. Max vai reunir as fotos que Nina (Débora Falabella) flagrou. Lembra das fotos de Max e Carminha namorando? Pois bem. O vilão vai prender Carminha na mansão, espalhando as fotos por todos os lados. Ao ver as fotos, Ivana não terá dúvida: vai acabar com Carminha no último capítulo!

Será este o verdadeiro final da novela Avenida Brasil? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários