CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Avenida Brasil: Monalisa termina noivado com Tufão

Monalisa (Heloísa Périssé) anuncia separação de Tufão (Murilo Benício) e o caminho está livre para Carminha (Adriana Esteves)

Da Redação, publicado em 29/03/2012.
Monalisa (Heloísa Périssé) vai terminar o noivado com o namorado Tufão (Murilo Benício) no capítulo desta quinta-feira, 29, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Tudo porque Tufão foi para a cama com a vilã Carminha (Adriana Esteves). OsPaparazzi mostrou como foi o beijo de Carminha e Tufão na novela. Traída, Monalisa sentiu na cara do noivo que ele estava escondendo algo. 'Você não sabe mentir. Tá escrito na tua cara que você pegou essa mulher!', diz Monalisa.
Acabou o noivado!Foto: Divulgação
O craque do Flamengo, Tufão, campeão carioca, vai tentar se explicar. Ele tenta encontrar as palavras certas, não encontra e promete que isso nunca mais vai se repetir. 'Ah, não vai mesmo, sabe por quê? Porque tá tudo acabado entre a gente!', anuncia a namorada. Tufão fica desesperado com o fim do noivado. Será que o relacionamento deles realmente chegou ao fim? Vale lembrar que Carminha já faz planos para se casar com o craque Tufão nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Quem está desconfiado do caso de Tufão e Carminha é o vilão Max (Marcello Novaes), amante da loira. Será que Carminha vai deixar Max de lado quando começar a se envolver mais com a estrela Tufão? E a Monalisa, hein? Ela namora Tufão há anos e esteve sempre ao lado do amado. Monalisa vai voltar atrás? Estamos de olho nas notícias da novela Avenida Brasil e nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro.

Confira a história completa da novela Avenida Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários