CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Avenida Brasil: Nina conta verdade a Jorginho

Finalmente Nina (Débora Falabella) vai contar toda a verdade para Jorginho (Cauã Reymond) nos próximos capítulos

Da Redação, publicado em 02/05/2012.
A protagonista Nina (Débora Falabella) vai contar toda a verdade para Jorginho (Cauã Reymond) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nesta quarta-feira, 2, foram divulgados detalhes do capítulo em que Nina conta a verdade para Jorginho. A chef de cozinha vai confessar que voltou ao Brasil em busca de vingança à vilã Carminha (Adriana Esteves).
Finalmente Jorginho descobre a relação entre Nina e CarminhaFoto: Divulgação
Nina vai contar toda a verdade. Desde que Carminha enganou Genésio (Tony Ramos), até o capítulo em que é abandonada por Max (Marcello Novaes) no lixão. De início, Jorginho vai pensar que Nina está mais uma vez mentindo. Mas a protagonista da novela de João Emanuel Carneiro contará detalhes sobre seu passado. 'Eu tenho como provar! Meu pai se chamava Genésio. Ele foi casado com a Carminha. Ela fez o meu pai vender a nossa casa com o pretexto de que a gente se mudaria para São Paulo. Tudo mentira! (...) Ia fugir com ele levando o dinheiro da venda da casa (...) Ela acabou com a minha vida! Ficou com a minha herança, com tudo que eu tinha', desabafa.

A primeira reação de Jorginho ao ouvir toda a verdade de Nina será de revolta. 'Você não voltou para o Brasil por minha causa. Voltou para se vingar da Carminha (...) Foi por isso que você me seduziu também? Para me usar na sua vingança?', questionará o jogador de futebol.

Nina vai tentar convencer o grande amor de sua infância que Carminha é uma vilã e é perigosa. 'Ela (Carminha) vai fazer com o seu pai (Tufão (Murilo Benício)) o mesmo que ela fez com o meu! Carminha é perigosa'. Será que Jorginho vai ficar do lado de Nina e ajudá-la no projeto de vingança à vilã Carminha? Ou Jorginho falará toda a verdade para seus pais, na mansão, com o objetivo de demitir a chef de cozinha?

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho vai terminar seu noivado com Débora (Nathalia Dill) porque está apaixonado por Nina. OsPaparazzi destacou o flagra de Débora em Jorginho e Nina. Também mostramos que Nina vai pegar parte da fortuna de Carminha, após episódio do sequestro. O Paparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil...

Compartilhe com um amigo!
Comentários